sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Perolas!!!



"essa porta tem impacto com o diabo..."
- Gilza

segurando o queixo, ele disse:
" - minhas axilas jah taum duendo de tanto dar risada..."
- Cleyton

" - de tanto os tailandeses comerem feto morto, Bruce Lee morreu..."
- Cleyton

" - vc vai naquela nega ali Igor...?
- ouxi, ali eu vou e volto..."
- Igor

" - bom dia, por favor me dê um suco de laranja, mas eu quero sem açucar, sem gelo, sem laranja e sem agua... (Nixon)"

" - pra mim, um hamburguer sem carne, sem salada e sem pão... (Martinho)

" - e pra mim vc vê um cachorro quente, mas no lugar da salsicha, vc coloca um geladinho de manga!!!"
- Cleyton

" - a internet via wireless naum vem pelo cabo preto??? (cabo de força)
- Gilza

" - eu queria ser aquele indio da Liga da Justiça q pra crescer grita assim: IMOTEHP!!!"
- Cleyton

Huai Tai, Culinaria Chinesa...
" - eu adoro comida japonesa..."
" - vc eh maluco eh??? naum tah vendo q o restaurante eh chinês???"
" - eh tudo a mesma coisa... um pertinho do outro..."
- Cleyton

" - a web foi criada lah no meu interior... tinha um brejo cheio de sapo q ficava a noite toda:
web... web... web..."
- Cleyton

" - AH! foi bom este intervalo, dá para fazer uma MERENDA.."
Grita o eufórico Martinho durante a pré estréia de Transformers.
- Merenda? MERENDA!!!???
- Alguém ai, arrume um MIRABEL e um KISUCO!!!

Um comentário:

Cristian Privat disse...

" - AH! foi bom este intervalo, dá para fazer uma MERENDA.." Grita o eufórico Martinho durante a pré estréia de Transformers.
- Merenda? MERENDA!!!???
- Alguém ai, arrume um MIRABEL e um KISUCO!!!